Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pré-Carnaval

Carnaval chegando, horário de verão que acabou, enfim, mais um mês que está quase acabando...
Esse ano nós vamos para a praia, levar o Gabriel pra brincar um pouquinho na areia do mar. Espero que o clima colabore e não chova muito, porque aqui em SP está chovendo quase todos os dias! Nós vamos sábado pela manhã porque na sexta-feira vou trabalhar até mais tarde... (Essa semana eu vou trabalhar pra caramba!! Estou tão cansada do meu trabalho)...
Ah! Esse mês o Marcelo fica mais velho... No dia 27 tem aniversário!!
E falando do Gabriel...
Na sexta-feira ele deu um showzinho básico na hora de ir embora porque não queria ir pra casa. A minha irmã e o meu cunhado tiveram que levar ele até em casa. Pura birra do gatinho... Depois pra minha irmã ir embora ele também chorou bastante. Fiquei muito brava com ele... No sábado o episódio se repetiu... Chorou muito e não quis embora pra casa de jeito nenhum... Deixei ele dormir na casa da minha mãe, mas fui embora bronqueada com ele... No domingo ele foi embora numa boa. Dá pra entender essas crianças?

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau

O único lado bom disso tudo é vc ter a certeza de que ele ama ficar com a vovó e é super bem tratado lá né ? rs

Ele esta tao lindinho ... Beijos