Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sem fraldas

Uma semana se passou e eu não postei aqui nenhuma vez... Desânimo, cansaço, falta de vontade, essas coisas. Mas enfim, aqui estamos nós.
A novidade é que o Gabrielzinho já não usa mais fralda oficialmente! Já faz umas 2 semanas que eu nem compro mais fralda! (que alívio para o meu bolso!rs.rs.). Ele agora fica o dia todo sem fralda e também não usa mais para dormir. É claro que ás vezes ele acaba esquecendo e faz na calça mesmo (principalmente quando está brincando). Nós temos que ficar toda hora lembrando que ele tem que ir ao banheiro e ás vezes ele não quer ir... Á noite, antes de dormir eu levo ele pra fazer xixi. Ás vezes ele faz dormindo mesmo. Tem funcionado e ele só fez xixi na cama algumas noites (acho que uns dois ou três dias).
Agora é treinar o Gabrielzinho para não fazer mais xixi na calça!!

Um comentário:

Mamãe Gi disse...

Parabéns pro mocinho lindo que não usa mais fraldas! Realmente é grande alivio pro nosso bolso né amiga? Como custa caro fraldas!
E quanto a cirurgia tenho certeza que será tudo muito tranquilo e o importante é ele estar bem sempre!
Beijoos