Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

O Casamento

A semana passou rápido demais. Muita correria. Trabalhei até mais tarde alguns dias dessa semana. Ando bem cansada, ou melhor exausta!
O Gabrielzinho, pelo contrário está esbanjando saúde, muita energia, muita alegria e peraltice! Rs.rs. Não para um segundo. E já acha que é grande e quer fazer tudo sozinho! Rs.rs.
Também está bem teimoso e muitas vezes a teimosinha rende algumas broncas.
No sábado foi o casamento do Marcelo e da Luciana. Pela manhã foi o casamento no civil. Eu fui a fotógrafa dos noivos, porque eles contrataram fotógrafo somente para a cerimônia religiosa. Gostei da experiência! Foi legal! Fui lá com a minha simples super câmera e fotografei a grande mudança da vida do casal! Rs.rs.
Eles foram o 2º casal do dia a se casarem. O casamento foi rápido. Depois fui para a casa da minha mãe porque o Gabriel tinha ficado lá.
Por volta das 13:00hs eu, minhas irmãs e a Tamires fomos para o cabeleireiro (todos fomos madrinhas) para ficarmos chiques. E assim a tarde passou super rápido.
O Gabrielzinho foi o pajem e a Rafaella a Daminha, mas no fim nenhum dos dois entraram na igreja... O Gabriel ficou super nervoso e irritado. Primeiro porque a irresponsável da costureira deixou um alfinete na calça, que começou a incomodá-lo e até arranhou a virilha dele. Ainda bem que ele começou a reclamar e falou onde estava incomodando porque senão não íamos descobrir o que estava acontecendo...Depois ele queria só ficar no meu colo e chorou muito e acabou ficando no altar comigo no meu colo. A Rafaella entrou na igreja, mas com a minha tia de mãos dadas com ela e depois ficou no colo da mãe dela também. Eu fiquei exausta de segurar o Gabriel no colo porque ele está bem pesadinho e não queria mais ninguém, só queria o meu colo.
Depois da cerimônia fomos para a festa que foi em um salão perto da igreja. Aí eu já tirei a roupa de gala do Gabrielzinho, então ele ficou mais vontade e já se soltou. Correu muito, brincou, dançou, deitou e rolou! Só foi dormir quando já estávamos vindo embora, por volta da 1 da manhã.
Foi um dia bem corrido e cansativo. Enfim, mais um casório na família! Em Outubro tem mais! (casamento da minha irmã).
Abaixo algumas fotos do casório.






Para ver as fotos do casamento no civil clique na flor abaixo




Para ver as fotos do casamento no religioso clique na foto abaixo


5 comentários:

Bina disse...

Pois é Clau ele ta um moço já rss, realmente passouu longeee de bebe agora rss, é só mandar um e-mail que faço outro topo!!!
Lindas fotos ele ta um principe mesmo!!!
Beijoss

Casamento feliz disse...

Eu amo casamentos , amo ser madrinha rs

Beijokas Clau e uma ótima semana para vcs

Anônimo disse...

Ola Claudia! Tudo bem? Primeiro quero parabeniza-la pelo blog e dizer que foi muito util para minhas pesquisas, pois estava atras de dicas para a festa de crianca...
Olha só como o mundo é pequeno, eis que ao olhar as fotos reconheci seu esposo, o Marcelo, trabalhei com ele no S.Luiz, talvez ele ainda lembre de mim... (me chamavam de Deborinha) Fiquei feliz pela linda familia que o Marcelo constituiu, ele merece, muito gente boa!
Meus Parabens!! Que Deus os abencoe!!

Débora

Karim Scharf disse...

Gente... menininho de terno e gravate é demais de lindo, né? Aliás, estavamos todos lindos!!! Beijos

http://petitpia.blogspot.com

Casamento feliz disse...

Ta tudo bem com vc Clau ?

Beijos