Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

Bob Esponja


Agora o Gabriel está com mania de querer tudo do Bob Esponja. Não sei porque essa simpatia toda por esse personagem. Em casa ele quase não assiste ao desenho do Bob Esponja... Eu confesso que também que não sou muito fã desse bonequinho não... Mas fazer o que né. Outro dia fomos nas Lojas Americanas e eu peguei um encarte de ofertas. As ofertas eram todas de bebê e tinham alguns produtos de higiene do Bob Esponja( shampoo, creme, gel para cabelo) e o Gabriel ficou com esse encarte pra cima e pra baixo querendo os produtos do Bob Esponja... Até pra dormi ele queria a " revista dele" ... Ele ficava dizendo assim: " eu queo esse, queo esse, queo esse..." Achei engraçado ele gosta do Bob Esponja...Hoje a minha irmã foi no mercado e trouxe danone do Bob Esponja pra ele... Quando ele viu o danone do personagem ficou todo feliz!!!



SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada), é uma série animada criada por Stephen Hillenburg que estreou em 1999 no canal pago Nickelodeon. No Brasil é exibida nos canais Nickelodeon e Rede Globo.O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja-do-mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade submarina chamada Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete um polvo ranzinza chamado Lula Molusco. O amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama. Bob Esponja Calça Quadrada é o nome de uma famosa estrela do mar. Que mora em umj abacaxi. Na vizinhança mora um polvo muito ranzinza que se chama Lula Molusco. Também morá lá, o Patrick Estrela, uma estrela-do-mar rosa, que mora em uma rocha. A melhor amiga do Bob, é a Sandy, uma esquilo. O Plankton sempre procura atrapalhar a vida do Bob e de seus amigos, e o seu maior objetivo é conseguir a receita do hamburguer de siri. O bob trabalha em uma lanchonete chamada Siri Cascudo. Ele trabalha como cozinheiro. Junto com ele trabalha o Lula Molusco e o Sr. Siriquejo, que adora dinheiro. Vocês podem assistir o Bob Esponja na Nickelodeon e na Globo.

Fonte: Wikipedia

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

hahaha... essa fase de querer tudo do personagem deve ser um barato. Embora eu ache o Bob Esponja feio pacas!! ssrrss. Mas gosto do desenho... imagina as crianças, né?
Bjks e boa semana
Beta
www.criativesse.blogspot.com

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Graças a Deus a Rebecca teve alta e minha vó marcou consulta para amanha de manha com um medico especializado , vamos pedir a Deus para que só seja um susto né ?

Tenho uma prima de 30 anos que é fã do Bob Esponja , ela tem tudo dele , toalha , roupao , jogo de cama rsrs assim como o Biel ela gamou nele

Beijos e boa semana