Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

No elevador...

Na sexta-feira eu trabalhei até quase 22hs... Estava só o pó... Cheguei na casa da minha mãe e a festança já estava rolando... Mesmo eu estando super cansada, fiquei lá até o fim da festa...
O bolo foi de abacaxi, que a sogra da minha irmã que fez... A comemoração foi só para a família e para algumas amigas da Bia, mas como a família é grande, qualquer coisinha já se torna uma big festa!
Ontem á noite nós fomos ao aniversário da Isabela. A Isabela é filha da Fátima que é a minha vizinha de andar. A Isabela fez 2 aninhos. A festinha estava uma delícia. A decoração foi da Hello Kitty. O Gabriel se divertiu muito e também aprontou uma boa pra mim... O danadinho saiu correndo da festa e foi para Hall de entrada, entrou no elevador e foi para o nosso apartamento... Tudo sozinho!! Eu fiquei apavorada né... Foi assim: ele saiu correndo e eu fui atrás dele. Alguém saiu e deixou a porta do Hall aberta e o Gabriel entrou, fechou a porta do hall e entrou no elevador. Quando eu cheguei, ele já tinha feito tudo isso e estava dentro do elevador. Eu estava sem a chave para abrir a porta do Hall. Apertava o interfone desesperada para o Marcelo abrir a porta pra mim, mas ele estava tomando banho e demorou uma eternidade para abrir a porta. Quando eu consegui entrar, o elevador começou a subir... Fiquei desesperada, pensando que o Gabriel já estava chorando e que ia descer em qualquer andar... O elevador parou no 3º. Andar e depois desceu novamente e estava sem ninguém... Fiquei igual barata tonta, sem saber o que fazer... Eu subi para o meu apartamento e cheguei lá igual uma doida perguntando do Gabriel e o bonitinho já estava lá com o pai dele... Ele simplesmente entrou no elevador, apertador o andar que moramos, saímos do elevador e entrou no apartamento... E quando chegou falou: “Oi papai cheguei!!
O Marcelo perguntou de mim e ele respondeu: “A mamãe ficou lá na festa”.
Logo depois eu cheguei toda doida.... rs.rs. Fiquei aliviada de ver que ele estava lá, mas o meu coração estava disparado!! Fiquei brava com ele e falei que ele não pode sair correndo e fazer isso... Mas ao mesmo tempo eu pensei, o meu bebê está crescendo e presta atenção em tudo o que fazemos... Pelo menos ele já sabe onde mora né...rs.rs.rs.

Hoje está um dia preguiçoso... Á noite tem bolo da minha Neusa. Ela fez aniversário no dia 20 e hoje ela fez um bolinho para comemoração.
Abaixo algumas fotos do fim de semana.

Aniversário da minha irmã









Aniversário da Isabela


A mesa de Doce

Gabrielzinho

Gabriel Encantado com a mesa decorada

O tema da Festa foi Hello Kitty

Um comentário:

Cadê o Expedito!? disse...

Oi Clau! Tive que rir com esta hostória do elevador...imaginando a cena...rs! Seu bebê já está um mocinho!!!
Beijos,
Érica