Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Está á procura de um fotógrafo?

Amo fotografia! Olhar fotos é tudo de bom! Fotografar é melhor ainda né! Mas eu ainda não sou fotógrafa profissional e nem tenho a câmera fotográfica necessária para isso. Mas quem sabe um dia Deus me permite realizar esse desejo...
Enquanto isso não acontece, fico antenada em bons profissionais que existem por esse mundo afora... Tenho uma indicação para quem está procurando um fotógrafo para a festinha do seu filho, para batizado, festas escolares, casamento e outros eventos. Estou falando do Claudemar, que é marido da minha amiga Leila. Ele está no ramo há 10 anos, mora na zona Leste, mas trabalha em toda a grande SP e região. Quer conhecer o trabalho dele? É só acessar o blog Pinheiro Foto e Vídeo e ver fotos lindas! Lá você também pode pedir um orçamento. Tenho certeza que ele tem um orçamento que cabe no seu bolso e você ficará com lindas lembranças da festinha, aniversário, batizado, casamento, etc.

2 comentários:

Casamento feliz disse...

ACHAR UM BOM FOTÓGRAFO É MESMO UM ACHADO , NO MEU CASAMENTO EU PASTEI PARA ACHAR UM QUE FOSSE BOM E BARATO

bEIJOS
bOA SEMANA cLAU

Beta Bernardo disse...

Eu sou suspeita, amoooo fotografia e o meu fotografo no casamento foi escolhido a dedo! Pra mim esse tipo de serviço tem q ser bem pesquisado!
Bjks, Beta