Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

As fotos do aniversário do Gabriel chegaram!!

As fotos do aniversário do Gabriel chegaram no sábado passado! Eu estava tão ansiosa! Rs.rs. Eu adorei! Ficaram ótimas! Mas só hoje tive tempo de postar algumas fotos.
Esse ano, no aniversário do Gabrielzinho eu decidi contratar um fotógrafo(a), assim eu pude aproveitar melhor a festa e dar mais atenção ás pessoas e eu não fiquei na neura de eu mesma fotografar tudo (e depois perceber que eu nem o Marcelo quase não saímos em fotos...).
Deu certo da Gigi (que mora no mesmo condomínio que eu) colocar um anúncio no mural do prédio fazendo propaganda do trabalho dela (ela fotografa eventos, aniversários, casamentos, batizados, etc.) Liguei pra ela já na semana do aniversário e consegui contrata-la para ir fotografar o aniversário do Gabriel. A Gigi é uma pessoa super simpática, tratou muito bem a mim, o Marcelo, os convidados e conquistou o Gabriel, que geralmente não gosta de tirar fotos... Ela conseguiu fazer amizade com o Gabrielzinho e tirar muitas fotos dele! Foi ótimo ter contrato uma fotógrafa. Como eu tinha dito em algum post do passado, eu indico que seja contratado um fotógrafo, porque aí você se preocupa com outras coisas. Foi a melhor coisa que eu fiz! Então fica a dica pra quem precisar de uma fotógrafa mega simpática: Como inserir link no texto: Foto e Filmagem Gigi Produções. (para ver todas as fotos têm que adicioná-la como amigo)

Gigi, obrigada e muito sucesso pra você! Abaixo algumas fotos do aniversário do Gabriel




Um comentário:

Casamento feliz disse...

Eu amooooo fotos e acho que é mesmo um ótimo investimento contratar fotografos em eventos assim

Beijos Clau

Boa semana