Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cenas de Domingo á noite

Ontem á noite o Gabriel quis ir tomar leite no berço. Aproveitei a deixa e desliguei a TV, apaguei todas as luzes e deixei só a do corredor acessa. Levei o leite e ele tomou tudinho e depois ficou brincando no berço. Dei um beijo de boa noite nele e expliquei que a mamãe ia dormir e que era para ele dormir também. Fui para o quarto e fiquei só observando o que ele ia fazer.
Ele ficou brincando com alguns brinquedos e falava assim:


Eu to sozinho aqui e a mamãe ta sozinha lá.”

Outra hora ele falou:


Pai, papai! Me tira daqui! To preso

Eu me rachei de rir...rs.rs. Eu estava escondida na entrada da porta do quarto só pra ver o que ele estava fazendo. Ele ficou de pernas pra cima no berço conversando com os brinquedos e falava cada coisa! rs.rs. Por fim ele cansou de esperar e resolveu ele mesmo descer do berço. Quando cheguei ouvi o barulho do berço eu entrei no quarto e ele já estava pronto para pular...E a grade do berço estava alta... Peguei ele e fomos para o meu quarto e ele queria assistir o Barney. Expliquei que o Barney também tinha ido dormir então fiquei conversando com ele, até que ele dormiu.
Talvez essa seja a tática para o Gabriel dormir cedo. Desligar a Tb


Nenhum comentário: