Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parque da Xuxa

Ontem, domingão chuvoso, levamos o Gabriel no Parque da Xuxa. O Marcelo já tinha comprado o passaporte no trabalho dele há algum tempo, mas por conta da gripe suína nós estávamos sempre deixando pra depois. Mas o passaporte já ia vencer agora em Setembro e o Gabriel estava super ansioso para ir. Então lá fomos nós! Quando chegamos lá, o Gabriel ficou deslumbrado com tudo. Ele ficou parado olhando tudo, olhava para cima, para os brinquedos, para as luzes. Foi até engaçado de ver o olhar surpreso dele! Eu sinceramente fiquei um pouco decepcionada, pois achei que o parque fosse maior. Achei bem caro pelo o que o parque oferece. Mas o Gabriel se divertiu bastante, então isso é o que importa... Ele brincou muito em vários brinquedos, tirou foto com o Ted o Polvo, com a Bila Bilu e com o Thuthucão... O parque estava bem cheio e tinha alguns brinquedos que tinha fila. Vários brinquedos os pais podem acompanhar os filhos. Achei ruim no quesito refeição. Só tem um Mc´Donalds para atender todos do parque. Eu fiquei quase meia hora na fila pra comprar os lanches. Ficamos lá até o Gabriel não aguentar mais brincar. Ele já estava molinho de tão cansado que estava e também com muito sono, pois não dormiu o dia todo. Então fomos embora. Depois do parque passamos na casa da Vovó Bela. Ficamos lá até 9 e pouco da noite, o Gabriel ganhou presentes da vovó Bela, brincou bastante com ela . Eu e o Marcelo ficamos exaustos. As minhas costas ardiam, pois várias vezes o Gabriel quis colo e ele já está bem pesadinho!
Foi um domingo bem legal! Abaixo algumas fotos do nosso domingo!














Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau

estava com saudades ...

deve ser uma delícia proporcionar um dia de alegria assim para o filhote

Beijokas