Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Teve Bolo!!

Hoje estava um domingo muito preguiçoso... Nem calor, nem frio... E eu resfriada novamente. Fiz planos para ir ao Hospital Visitar a minha amiga Márcia e o Matheuzinho que nasceu na sexta-feira, e acabei nem indo... Também do jeito que eu estou é melhor nem ter ido mesmo. Não é bom para o bebezinho ter contato com pessoas resfriadas.Ficamos na casa da minha mãe durante o dia todo. Pela manhã fui entregar os convites do chá-de-cozinha da minha irmã, que será no próximo domingo. A noite a minha irmã Bia comprou um bolo para cantarmos parabéns para a minha mãe. Não cantamos parabéns antes porque a família não estava completa, pois o Daniel (padrinho do Gabriel) passou a semana internado com fortes dores de cabeça, mas graças a Deus hoje ele saiu do Hospital. O Gabriel passou a tarde brincando na rua, brincando de bicicleta. Agora que ele está todo equipado, quer andar todos os dias de bicicleta!
Amanhã será o meu último dia no trabalho... O futuro á Deus pertence...
Boa Semana !!!
Fotinhas do parabéns!!





Nenhum comentário: