Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E o fim de semana chegou!!


Como passa rápido o fim de semana né? Já acabou e amanhã é hora de começar tudo de novo...
Hoje o Gabrielzinho quis dormir na casa da minha mãe. Já faz algum tempo que ele queria dormir lá e hoje resolvemos deixar ele dormi na casa da vovó Maria...
Á noite fomos na casa da minha tia Neusa cantar parabéns para o Lucas, pois na sexta-feira foi aniversário dele. Ficamos por lá conversando e tal e depois viemos embora. O Gabriel brincou muito com o Lucas e quando voltamos para a casa da minha mãe ele já foi direto para o chuveiro.
É estranho vir para a casa sem o Gabriel, a casa fica um silêncio...
Agora está chovendo, ótimo pra dormir, aliás eu adoro dormir com chuva... É muito bom...
Um ótima semana para todos!


4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Clau,

realmente o fds voaaaaa , bem diferente da semana né ??

Um beijao e uma linda semana para vcs

Franciane disse...

Cláudia, gostaria q vc me enviasse se possivel o molde do aniversario do gabrielzinho dos backyardigans.
Sabe as lembrancinhas para colocar as balas, tipo copinhos??
Se vc puder me enviar... francianemartins@gmail.com

No aguardo

Casamento feliz disse...

que bom que vc conseguiu acessar meu blog, estava com saudades

Beijinhos

David Santos disse...

Olá, Claudia!
Feliz Ano Novo para os teus e para todos os seres do Universo.
Abraços.