Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A moeda


Hoje o Gabrielzinho nos deu um susto enorme!!!  Estávamos na sala da casa da minha mãe, eu, a minha irmã, minha mãe e o Gabriel. De repente, a minha irmã percebeu que o Gabriel estava com ânsia de vômito e na na mesinha da sala que tinham 3 moedas, agora só tinham 2.... Foi então que percebemos que ele engoliu uma moeda de 5 centavos... Ficamos todas desesperadas, pegamos o Gabrielzinho e viramos ele de ponta cabeça e batemos nas costas dele. Ele vomitou tudo o que tinha no estômago, menos a moeda. Eu já estava saindo com ele para ir para o hospital, quando ele quis vomitar novamente. Levei ele no banheiro e quando ele foi vomitar, a moedinha pulou da boca dele, fazendo aquele barulhinho na pia do banheio... tim tim tim... Meu Deus, que alívio!!!  Ele ficou super assustado e nós mais ainda. Agrademos muito a Deus por ele ter colocado a moedinha pra fora... Essas crianças dão cada susto...
Esse garoto puxou a mãe, pois quando eu tinha 6 anos eu coloquei um botão no nariz. Lembro até hoje: era um botão vermelho de bolinhas brancas. Meu pai teve que me levar ao hospital e o médico retirou o botão com um pinça...
Obrigada Senhor Deus pela graça de hoje...

Nenhum comentário: