Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E janeiro já está indo embora...

Pois é... Mal o ano começou e a sensação de ano Novo já passou ... Já parece ser ser Ano Velho... O primeiro mês do ano já está indo embora...
E eu que fico mais velha na semana que vem... Caramba! rs.rs...
E o Gabrielzinho que está muito esperto... Hoje ele falou que ia largar a chupeta. Pegou a chupeta (velha, é claro!)  e jogou no lixo...
Passou um bom tempo sem ela... Mas quando chegou a noite ficou num nervoso só, irritado, chorão... Até o dedo chupou. tudo por causa da danada da chupeta... No fim acabou pegando outra chupeta (nova) e aí sossegou... Esse vai dar trabalho para largar dessa chupeta. Se puxar a mãe então, piorou, porque eu chupei chupeta até 5 anos...
Mudando de assunto, outro dia de manhã o Gabriel vira pra mim e fala: " Mamãe, eu já tenho um montão de brinquedos, então você não precisa mais tabaia"  Então eu disse, " Mas a mamãe não trabalha só para comprar brinquedos para você, a mamãe trabalha para comprar roupa, comida e outras coisas". E a resposta foi: " Mas na casa di vovó tem um monte de roupa e não preciso de mais"....
Que coisa mais fofa... Confesso que nesse dia fiquei com o coração partido e uma vontade grande de não precisar mais trabalhar... Mas enfim, é necessário...
E é isso....

Nenhum comentário: