Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

FlashHouse na Balada

Ontem fomos relembrar o tempo de balada... Deixei o Gabrielzinho dormindo na casa da minha mãe e fomos em uma festa de Flashouse... Nossa quanto tempo que eu não dançava igual eu dancei ontem... Só que não tenho mais os meus 20 aninhos né, então hoje eu acordei toda dolorida e com o meu joelho doendo (preciso ir a um ortopedista urgente!). E o sono então!! Noossa, como eu estava com sono á tarde...
Mas valeu a pena... Fomos, eu, Marcelo, minhas irmãs e seus respectivos maridos, e meus primos e primas... Ficamos até as 4 da manhã e quando saímos fomos comer lanche porque estávamos com muita fome, mas o prensadinho (nome do lugar onde fomos) estava tão cheio também, que ficamos quase 1 hora esperando. A essa altura do campeonato, eu já estava morta de cansada, os meus pés doíam muito (fez até bolha no pé de tanto dançar) e eu só queria cama... 
Quando cheguei em casa foi tomar um banho e cair na cama. 
E hoje á tarde fui almoçar na casa da mãe da minha amiga Laine, pois dia 26 foi aniversário dela e hoje ela fez um almoço para comemorar. Nem fiquei muito tempo, só almoçamos e logo viemos embora, pois eu estava com muito sono...

Mas foi bom essa canseira..  Para ver as fotos Clique Aqui

Nenhum comentário: