Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Semana dos Aniversários

Essa semana foi movimentada!! Na segunda-feira foi aniversário da minha tia Eneidae e teve bolo para comemorar!
Na quarta-feira foi o meu aniversário e teve bolo para comemorar!
E ontem foi aniversário da minha cunhada e também teve bolo para comemorar!! Ufa!! Hoje estou só o bagaço, porque ir dormir tarde todos os dias e acordar cedo no outro dia não é fácil não... Mas foi legal, sair um pouco da rotina..
No dia do meu aniversário eu não ia fazer nada. Mas a minha mãe decidiu fazer um bolinho para cantarmos parabéns! Foi legal! Minhas tias e meus primos compareceram na casa da minha mãe. O Gabriel que adora as festas né...Ele não vê a hora de cantar parabés para ajudar apagar a velinha!

Para ver as fotos do meu niver clique na foto abaixo

Um comentário:

Cadê o Expedito!? disse...

Esse bolo tá com uma cara tão boa...queria...rs.