Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mal... Muito mal...

Estou mal, muito mal…. Com uma gripe que ninguém merece. Espirrei o dia todo no trabalho, também, o ar condicionado do escritório estava muito gelado... O meu nariz parecia uma bica... E ainda pra ajudar estou surda... Isso mesmo... Estou com uma rolha de cerume no ouvido esquerdo e estou surda... Na semana passada eu estava limpando o meu ouvido e empurre a cera para dentro do ouvido... Esse meu ouvido esquerdo coçava pra caramba. Deve ser por causa dessa rolha de cerume que já estava no meu ouvido... Pois bem. Fiquei surda o fim de semana, achando que voltaria ao normal, mas não voltou... Então ontem eu fui ao Hospital pela manhã e no P.S. só tinha clínico geral, que olhou o meu ouvido e nem quis mexer, falando que só o otorrino era indicado para fazer a retirada da cera. Pois bem, á noite eu fui a outro hospital que tinha Otorrino de plantão. A médica olhou e disse que não poderia tirar naquele dia porque a cera estava seca... Eu vou ter que usar um remédio para amolecer a cera e depois voltar ao otorrino novamente... É uma sensação horrível... Parece que tem um zunido dentro do meu ouvido... Então estou usando Cerumin e na quinta-feira voltarei ao otorrino para fazer a retirada através de lavagem... Tô com medo...
Enquanto isso eu continuo surda, com uma sensação horrível de zunido no ouvido...
Eu nunca tinha escutado falar dessa tal rolha de cerume... E a médica falou para eu jogar fora todos os cotonetes da minha casa, pois a cera não é para ser retirada do ouvido, pois a função dela é proteger...E eu que limpava meus ouvidos todos os dias...

Pesquisei na net sobre a rolha de cerume... Se quiser conhecer um pouco mais do assunto, Clique aqui 

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau , Ale sempre tem isso e acontece desse jeito mesmo , mais é simples essa tão de lavagem

Beijos , melhoras