Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010




E começou a copa do Mundo de 2010! Será que o Brasil vai trazer o Hexa? Sinceramente eu não estou confiante não... Não estou acreditando nessa seleção... Mas como todo bom brasileiro, claro que sou vou torcer pelo Brasil ser o campeão e vibrar por cada gol e tudo mais...
Na copa passada eu ainda estava grávida do Gabriel. As minhas irmãs pintaram o meu barrigão de verde e amarelo. Fizeram uma bandeira enorme! Parecia que a minha barriga ia estourar! Pois é, quatro anos se passaram e agora o meu menininho está tocando corneta, fazendo a maior bagunça! Ele ainda não é muito ligado em futebol. Por enquanto o negócio dele é assistir desenho... Mas já sabe falar que é Corintiano! Kkkkk Vamos ver se quando ele crescer essa preferência vai continuar né!
Não sou muito ligada a futebol, mas na copa do mundo eu gosto de assistir. Na empresa onde eu trabalho, decidiram fazer a festa de encerramento de ano fiscal no dia do primeiro jogo do Brasil. Vai ser em um barzinho em Pinheiros (na zona oeste de SP). A empresa vai fechar o local somente para os funcionários e depois do jogo vai ter a festança. Vamos ver se vai ser legal.
Então é isso aí! Boa Sorte Brasil e que vença o melhor!

Fotos da Copa de 2006.








Fotos da Copa de 2010 ainda não tenho. Mas com certeza os momentos Copa 2010 serão registrados!

Nenhum comentário: