Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

IDA A APARECIDA DO NORTE

Como de costume, anualmente vamos á Aparecida do Norte. E esse ano foi na data de ontem que fomos. Tudo bem que tinha o jogo do Brasil e não assistimos a vitória de 3x1 para o Brasil, mas como já estava agendado lá fomos nós. Todos os anos nós vamos de ônibus, pois a minha tia Neusa freta um ônibus para irmos. Saímos por volta das 5hs da manhã e retornamos ás 18:00hs.
Ainda bem que a noite não estava muito fria como nos dias anteriores. Durante a noite estava por volta de 15 graus e lá chegou a 32 graus!
Chegamos a Aparecida por volta s 8:00hs. Eu e o Marcelo fomos até o Morro do Cruzeiro (pagar promessa!). O Gabrielzinho não quis ir e ficou com a minha mãe e meu pai. Depois voltamos, assistimos a missa, fomos almoçar, e depois nós ficamos com o Gabriel e a Rafaela no parque de diversões que tem lá perto do estacionamento.
No caminho de volta ouvi o jogo do Brasil no radinho... É ruim ouvir jogo assim. Aqueles locutores falam muito rápido e gritando igual doido! Kkk Mas enfim, ainda bem que o Brasil ganhou e que fizemos uma boa viagem e que hoje começa uma nova semana!
Hoje pela manhã fui ao médico. Fiz alguns exames (mamografia foi um deles) e graças a Deus está tudo normal. Voltei a trabalhar depois do almoço. Estou cansadérrima! Já não estou mais acostumada a andar muito. As minhas pernas já não são mais as mesmas...kkk

Clique no link abaixo para ver todas as fotos.

Aparecida do Norte - 2010

Nenhum comentário: