Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

NOTÍCIAS DO FIM DE SEMANA

Mais um fim de semana chega ao fim... Como passa rápido! Na sexta-feira, em razão do jogo do Brasil não trabalhei. A empresa liberou os funcionários. Eu, o Gabriel e a minha irmã Patty assistimos o jogo do Brasil na casa da minha mãe. Jogo feio. Deu até sono... 0 x0 era o que ninguém esperava... Depois do jogo não fiz nada que se aproveitasse. O dia estava preguiçoso, um friozinho que convidava para ficar na cama.
O Gabriel dormiu, a minha irmã também e eu também. Tiramos uma sonequinha da tarde.
Quando acordei já estava escurecendo... Então o dia já tinha acabado e já não dava pra fazer mais nada...
No sábado ficamos em casa o dia todo. Tinha um sol lindo, mas estava um vento frio... À noite nós fomos à casa da minha irmã e pedimos pizza pra fechar a noite!
No domingo fomos almoçar na casa da mãe do Marcelo e depois nós fomos à casa da minha amiga Leila . O marido dela é fotógrafo e eu fui lá para ele me dar umas dicas de fotografia e para eu aprender a manusear melhor a minha nova Câmera. Passamos à tarde na casa dela. O Gabriel se divertiu muito com brincando com a Laurinha... Já viemos embora por volta das 7da noite.
O Gabriel dormiu cedo. De tanto que bagunçou dormiu cedo e até babou! Tadinho!
Eu, apesar de andar bastante não estava me sentindo muito cansada. Quando cheguei em casa, o Marcelo e o Gabriel foram dormir e eu ainda fiquei montando as etiquetas para as lembrancinhas do niver do Gabriel, que aliás já está aí e eu nem fiz ainda a retrospectiva. Tenho que correr, pois só tenho um fim de semana...







Nenhum comentário: