Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Festa do Ben10

Esse foi o tema escolhido pelo Gabriel para a festa dele de 4 anos. Ele não gosta de assistir o desenho do Ben10, mas gosta do personagem. Quando fomos fechar a festa no Buffet, a moça de lá mostrou uma pasta cheia de temas e ele foi decidido no tal do Ben10. O bolo ele também escolheu de chocolate e estava muito bom!
Na sexta-feira, dia 09, quando ele acordou, a primeira coisa que ele disse foi: “Mamãe, é hoje a minha festa do Ben10? “ Eu disse que sim, e que seria á noite. Ele todo animado disse que era o dia mais feliz da vida dele! E durante todo o dia ele ficava assim: “ Mamãe já está chegando a noite?” Porque ele estava super ansioso para ir para a festa.
À tarde ele dormiu um pouco e por volta das 17:00hs eu o acordei para dar banho nele e arrumá-lo. Ele acordou num super bom humor, fez tudo o que eu pedia sem reclamação nenhuma.
Passamos na casa dos pais para pegá-los e fomos para o Buffet. Chegamos lá por volta das 17:45hs. A Gigi (fotógrafa) já estava lá de prontidão. O Gabriel ficou encantado com a mesa do Ben10, mas não quis tirar foto do lado do boneco. Vai entender??!
Fiquei um pouco apreensiva de não ir muita gente por causa do feriado (dia 09 de julho foi feriado no Estado de SP), mas ainda bem que poucas pessoas faltaram. O pessoal demorou á chegar, mas também depois chegaram todos juntos!
No Buffet tinham muitos brinquedos e o Gabriel se divertiu muito! Não quis nem saber de comer nada. Só na hora que dava sede ele vinha me pedir guaraná. Pra tirar fotos dele foi complicado. Espero que a Gigi tenha feito boas fotos, porque eu não consegui... Ele não parava um minuto se quer! Eu também estava bem ansiosa, não sei por que, mas eu estava.
Tinha muita criança! Não sei de onde apareceu tanta criança assim! Kkkk.
A Retrospectiva também ficou muito legal! Coloquei na abertura o tema e a música do Ben10. Ficou ótimo! Preciso aprender como converter o DVD para postar no You tube.
Na hora dos Parabéns o Gabriel já estava bem cansado. Já não queria mais saber de tirar fotos. Ficou sentado na cadeira e nem queira ficar em pé. O Gabriel é complicado viu! Kkkk
Mas graças a Deus a festinha deu tudo certo... Depois que os convidados foram embora, fomos até a casa dos pais. Descemos todos os presentes do carrro. O Gabriel quis abrir todos. Abria tudo de qualquer jeito. Eu nem sei quem deu o que. E quando era roupa ele nem queria saber, já jogava de lado. Ele só queria saber dos brinquedos.
Enfim, quando fomos embora, o Gabriel desmaiou. Eu e o Marcelo também estávamos super cansados. Apesar de a festa ter sido no Buffet, confesso que fiquei bastante cansada e apreensiva. A semana eu e o Marcelo fomos dormir tarde, acabando de fazer as lembrancinhas e a retrospectiva.
Foi cansativo, mas foi muito bom ver a felicidade do Gabrielzinho. Esse aniversário ele aproveitou muito!
Deus, obrigada por permitir a realização dessa festinha para o Gabriel. Obrigada, obrigada!
Sou ma mãe boba cheia de satisfação por ver a felicidade do filho!!! Kkkkkk
Agora vou aguardar as fotos da Gigi e do Claudemar (fotógrafos) porque nas minhas fotos o Gabrielzinho quase não saiu. Espero que não demore muito...
DSC00003
DSC00002

DSC00006
DSC00026

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Parabéns ao seu pimpolho , mesmo atrasado é de coração !!!

Criança é mesmo muito sincera né ? Esses dias tive um aniversario tb e quando o menininho viu que o presente era roupa nem abriu o pacote rsrs achei muito engraçado , as maes é que gostam de ganhar roupa né?

Beijos

Casamento feliz disse...

saudades Clau ... está tudo bem ?

Beijos