Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembrancinhas do niver do Gabriel

Já estamos no mês de Julho! E esse mês o meu gatinho completa 4 anos! O meu bebê já está ficando um moço. Como ele mesmo fala, as pessoas mudam... E ele não gosta mais de ser chamado de Bebê. Vê se pode?? kkk. A comemoração do niver do Gabriel vai ser no dia 09/07. Esse ano ele já escolheu por conta própria o tema da festa, que será Ben 10.
Já que não tenho que me preocupar com muitas coisas, pois esse ano a festa vai ser no Buffet, eu estou um pouco atrasada com os preparativos quer eu tenho que providenciar. As lembrancinhas dos adultos já estão prontas. Eu e o Marcelo terminamos na terça-feira. Vai ser caixinha de MDF com jujuba. Para as crianças vamos entregar sacolinhas surpresa com bolinha de sabão, adesivos e doces. Tudo do Ben 10. No Buffet eles também distribuem lembrancinhas.
Ontem eu estava separando as fotos para fazer a retrospectiva (que já deveria estar pronta). São tantas fotos que eu fico perdida. Cada uma mais linda que a outra. Dá vontade de colocar todas! Aí a retrospectiva se transformaria em um filme longa metragem! Kkkk. Ô trabalho difífil é separar as fotos. Separei muitas e agora vou fazer uma nova seleção, até finalizar. Temos que terminar essa retro nesse fim de semana.
No sábado vou comprar o que falta como, por exemplo, as pulseiras de neon e as sacolinhas surpresa que eu ainda não comprei.
Esse fim de semana vai ser bem corrido! E amanhã tem jogo do Brasil! Brasil x Holanda! Vamos lá Seleção Brasileira!! Não vou trabalhar amanhã. Vamos ver se eu adianto algumas coisas.
Abaixo algumas fotos das lembrancinhas que ficaram prontas.
DSC01067
DSC01065
DSC01061

Nenhum comentário: