Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PARABÉNS GABRIELZINHO!!!

Gabrielzinho.

Hoje pela manhã, quando eu estava vindo para o trabalho, eu estava pensando relembrando alguns fatos do passado. Na verdade passou um curta metragem na minha cabeça. Há 4 anos atrás nesse mesmo dia, você estava por chegar Gabrielzinho. Você nasceu ás 15:03 de uma sexta-feira. Não esperava que fosse nesse dia, pois o seu nascimento estava marcado para o dia 15/07/2006, mas a médica decidiu fazer a cesárea, que já a minha pressão arterial não baixava. Então naquele dia, eu saí do consultório da Dra. Márcia e fui até em casa pra pegar a minha malinha, passei na casa da minha mãe pra ela ir comigo e fomos para o Hospital. A Tia Odete também foi e inclusive hoje também é o aniversário dela!

Chegando lá no Hospital, eu estava tranqüila. Fiquei algumas horas na sala de Pré-parto aguardando a Dra chegar e por volta das 14:30h eu subi para a sala de parto. Nessa hora passou tanta coisa na minha cabeça. Pedi proteção de Deus e que você chegasse ao mundo com muita saúde! Era só isso que eu pedia. Deus ouviu as minhas preces e você chegou ao nosso mundo transbordando saúde e alegria! Sou muito grata a Deus por isso! E á partir de então eu tenho uma nova profissão: ser mãe do Gabriel.

E hoje Gabriel, eu renovo as minhas preces á Deus, pedindo que Ele lhe dê muita saúde, paz, prosperidade. Que te ilumine hoje e sempre e coloque no seu caminho somente pessoas boas, que te querem bem. Meu filho Gabrielzinho, você é o bem mais precioso que eu tenho hoje, é o meu tesouro. E a minha vida está em função da sua vida. Hoje, você completa 4 anos e eu desejo pra ti tudo o que há de bom nesse mundo. Meu filho seja feliz hoje e sempre!

Feliz Aniversário!!!!

De sua mãe Claudia que tanta de ama.

 

DSC00995

3 comentários:

Heide disse...

Parabéns Gabriel, também te desejo muita paz, saúde, felicidade. Tudo o que eu desejo para minhas sobrinhas, desejo para vc também, que eu considero meu sobrinho. Sua tia é minha melhor amiga, então sou sua tia de coração.
Bjos,
Heidoca

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Gabriel... FELIZ ANIVERSARIO MENINÃO LINDO !!!!

Tem uma mensagem carinhosa lá no meu bloguinho pra você.

Bjus

Simone e Renan disse...

Tava passeando pela net e parei aqui no seu blog. Não pude deixar passar em brsnco. Que fets linda! Amei a decoração!
Um abraço para vocês!