Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário Matheus

Ontem fui fotografar o aniversário do Matheus, filho da minha amiga Priscila. O Buffet onde foi o aniversário fica na Zona leste de SP – Buffet Aquarela Kids, um espaço muito legal e gostoso com muitos brinquedos para adultos e crianças. E a atração da festa foram os personagens dos Backyardigans. Eles fizeram o maior sucesso na festa! O colorido dos personagens e também as cores do Buffet me renderam lindas fotos! O Aniversariante também colaborou bastante, se divertiu muito e fazia caras e bocas para a câmera. Foi muito gostoso fotografar essa festa. O Gabriel também foi no aniversário, pois ele também foi convidado e se divertiu muuuuito!
Foi também muito bom reencontrar algumas amigas do meu antigo trabalho.
As lembrancinhas do aniversário do Matheus também foi eu que fiz. Foram caixinhas de MDF com a foto do Matheus com o tema Backyardigans.
Matheus Feliz Aniversário!!
No sábado fui fotografar um casamento, mas isso é assunto para outro post.
O Buffet onde foi a festa
Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Eu e o Gabriel também também tiramos fotos com os Backyardigans!
Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Aniversário Matheus

Nenhum comentário: