Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Off Site- Empresa

Nos dias 21 e 22 lá na empresa onde eu trabalho, nós (os funcionários)  tivemos um off site. Foi uma reunião externa para confraternizar e aproximar os departamentos e pessoas. Foi uma forma que os dirigentes encontraram de fazer com que os departamentos fiquem mais interligados, que as pessoas de aproximem mais e se conheçam mais, pois ficamos mais tempo na empresa e ás vezes não conversamos com o colega que trabalha na mesa ao lado. Então esse off site foi para isso, para descontrair e ao mesmo tempo para trabalhar o lado de equipe, de cooperação...
No dia 21 fomos todos de ônibus para uma fazenda em Itu chamada Base 84 (empresa de treinamento executivo diferenciado que tem a proposta de estimular os participantes, através da atitude individual e do trabalho em equipe, a superarem os desafios propostos nas atividades. Todas as atividades são dimensionadas para o perfil de cada grupo, permitindo a participação de todos, independentemente do condicionamento e forma física).
Lá tivemos que cumprir as provas que foram determinadas para cada equipe. Pra mim esse dia foi estilo o programa Sem Limites porque tivemos que interpretar mapas, correr pela mata, fazer provas na lama, andar de bicicleta, de caiaque, correr, fazer parede de escalada... Imagina uma pessoa sem preparo físico nenhum fazer tudo isso em um só dia!! Hoje eu estou acabada! Com muita dor nas pernas, nos braços, dói tudo!! Mas no fim o resultado foi muito legal. As pessoas todas conversando, interagindo e se conhecendo...
No dia 22 foi um dia diferente. Nada de provas radicais....kkkk Fomos para uma fundação que a empresa que eu trabalho patrocina, o Eprocad, que fica em Santana de Parnaíba.  Lá é uma instituição onde as crianças e adolescentes que estão matriculados e estudando meio período tem cursos profissionalizantes, atendimento odontológico, aprendem computação e esportes. Muitos alunos que lá frequentam já participaram de várias competições internacionais. Passamos um dia muito gostoso com as crianças e adolescentes de lá. Participamos de várias atividades durante o dia. Foi um dia muito gostoso.
Mas hoje quando acordei para ir trabalhar eu estava quebrada, exausta, com o corpo todo dolorido! Mas foi muito gostoso esses dois dias! Valeu a pena!
Abaixo algumas fotos desses dois dias.


Off Site


Off Site

Off Site

Off Site

Off Site

Off Site

Nenhum comentário: