Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Casamento Cleber e Adriana

Ontem foi o casamento do meu primo Cleber com a Adriana. A cerimônia foi na igreja Nossa Senhora de Fátima e a recepção foi no Buffet perto da casa dos noivos.
A igreja que eles se casaram é linda e é a mesma que a minha irmã Patrícia casou.
Eu e o Marcelo e as minhas irmãs e cunhados fomos padrinhos. O Gabriel foi pajem e entrou todo tímido na igreja. Na verdade ele está em uma fase que não quer tirar muita foto...Mas a celebração foi muito bonita.
Depois fomos para a recepção e a festa ferveu!! Dançamos muito e nos divertimos bastante! Há muito tempo não me divertia como ontem!
Depois que acabou a recepção, eu e o Marcelo fomos levar os noivos ao aeroporto. Eles viajaram para Porto Seguro. Chegamos em casa quase 6 da manhã... Eu estava só o bagacinho... Dormimos razoavelmente bem, mas o cansaço ainda domina o meu corpo! kkk
Aos noivos desejo toda felicidade do mundo!
Tiramos muitas e muitas fotos!! Agora tenho que postar todas, mas acho que vai demorar um pouco, pois ultimamente ando tão sem tempo...
Abaixo algumas fotos só para ilustrar como foi legal o casório...


Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana
Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana

Casamento Cleber e Adriana

Nenhum comentário: