Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Deu praia!!

Na sexta-feira á noite nós descemos a serra rumo a praia pela Rodovia dos Tamoios... Estava garoando e pegamos uma neblina danada na serra! Que medo que eu fiquei! Não dava para enxergar nadica de nada! Acho que descemos a serra a 10km por hora!! Mas enfim, graças a Deus chegamos bem em Ubatuba. Nós demoramos na descida da serra por conta da garoa e da neblina. Chegamos à pousada por voltas das 2 hs da manhã. A pousada é uma graça, muito charmosa, limpinha, sossegada! Pertinho da praia (detalhe, a praia é em um condomínio, então é muito tranqüila!). Os chalés são muito bem equipados com roupa de cama e banho, fogão, microondas, geladeiras, ar condicionado, TV, cadeiras de praia e guarda-sol. A pousada oferece café da manhã e chá da tarde. Também tem piscina, hidromassagem, salão de jogos, churrasqueira, internet e brinquedoteca (esse é o que eu mais gostei e o Gabriel também!).
No sábado o dia estava nublado, mas estava calor e abafado, então na praia estava bem gostoso. A praia com areia limpinha e o mar calmo sem ondas estava perfeito para o Gabrielzinho. Nós ficamos boa parte do dia na praia e depois á tarde voltamos para a pousada e ficamos na piscina e na hidromassagem. Á noite nós fomos jantar em um restaurante perto da pousada (não lembro o nome) com uma comida deliciosa, feita na hora, nossa estava uma delícia!
No domingo o sol resolveu aparecer aí tivemos que caprichar no protetor solar. Eu passei muito protetor, mas mesmo assim fiquei vermelha igual um pimentão e olha que nem fiquei diretamente no sol. Mas o dia foi muito gostoso. O Gabriel deitou e rolou, brincou muito, fez castelinho na praia, tomou sorvete, enfim, se divertiu muito...
Por volta das 17:00hs juntamos as traias e voltamos felizes para SP. Passamos um fim de semana muito gostoso na Pousada Aldeia da Lagoinha que, aliás, eu indico, pois além de ter um ótimo preço a pousada é muito charmosa e gostosa. Vale a pena conferir!!

Ubatuba_Dez/2010

Ubatuba_Dez/2010

Ubatuba_Dez/2010

Ubatuba_Dez/2010

Ubatuba_Dez/2010

Ubatuba_Dez/2010


Ubatuba_Dez/2010

Um comentário:

Casamento feliz disse...

adoro suas dicas de passeio , sempre ótimas !

Beijos