Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sessão Gestante Pat

Ontem fomos ao Parque Villa Lobos fazer uma sessão de fotos Gestante. A modelo gestante da vez é a minha irmã Patricia acompanhada do Papai Daniel e o Guilherme que em breve estará entre nós.
Estava um domingo muito gostoso e muito quente. Para fazer as fotos escolhemos um gramado com muitas árvores que tem lá Parque. Levamos algumas roupas e acessórios para compor a sessão de fotos.
Foi muito gostoso fazer as fotos da minha irmã gestante. Eu espero que ela goste do resultado das fotos. Sempre quando fotografo um evento, aniversário, gestante ou sei lá, qualquer coisa, sempre quero fazer muito legal e bem feito, pois faço como se fosse para mim; mas ás vezes o que eu bom pra mim pode não ser para os outros né...
Algumas fotos da tarde de ontem.

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat  

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Sessão Gestante Pat

Quem gostou e ficou interessada no meu trabalho, entre em contato! 

Nenhum comentário: