Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Baile de Formatura

Ainda sobre o Baile de Formatura da minha cunhada Dayane. O Baile foi no Clube Esperia e estava muito bom Eu adoro baile de Formatura! Preferi não levar o Gabriel porque seria a noite toda e ele também estava bem cansado porque ficou o dia todo acordado. Ele dormiu na casa da minha mãe.
Gosto muito de baile de Formatura porque acho uma festa bem familiar. As maiorias das pessoas querem se divertir e festejar. Nos dias de hoje onde dá até medo sair na noite, acho Baile de Formatura uma boa opção para se divertir. Então quando tem é melhor aproveitar.
A festa teve jantar, barman, entre outras coisas mais. A Dayane os meus parabéns pela conclusão do curso e obrigada pela festa que participamos.
Quando estávamos voltando pegamos uma chuva muito forte que me deu até medo. Não dava para enxergar nada e parecia até que o carro ficava dançando na pista. Mas graças a Deus chegamos em casa.
A única coisa que não foi legal é que estou desacostumada de sair para balada. No outro dia eu estava literalmente quebrada! Kkk Como a idade pesa!! kkk

Nenhum comentário: