Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

No correria do dia-a-dia

Pois é... Estou assim, na correria do dia-a-dia. Não tenho postado muito no blog ultimamente... Sei lá, ás vezes quero postar e me falta vontade...ás vezes eu tenho vontade e me falta tempo e assim o Senhor tempo vai passando e coisa e tal.
A nossa vida ultimamente até que tem sido bem agitada. Vários fim de semanas eu fui fotografar eventos (aniversário infantil). Também participamos de outros eventos (aniversários, formatura). O Carnaval já passou e como se diz, agora que o ano começa no Brasil.  No carnaval esse ano fomos para uma chácara, o tempo não colaborou muito e também aconteceram alguns contra tempos, mas enfim, o carnaval 2011 já é passado, mas vou fazer um post sobre o carnaval
O Gabriel está indo ótimo na escolinha. O Guilherme está só crescendo no ventre da minha irmã. Logo conheceremos o rostinho dele!
Tenho alguns eventos agendados para esse mês. A vida social do Gabrielzinho também estará agitada esse mês. Acho que ele tem uns três aniversários para ir.
E assim vamos caminhando. Quero colocar os posts do blog em dia, tenho vários posts em rascunho... Sei que vou chegar lá...

Nenhum comentário: