Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

De tudo um pouco

Nossa, o meu blog está ficando ás traças, largado, sem post nem manutenção... Ás vezes sinto vontade de postar, mas me falta ânimo e também quando chego em casa o meu tempo é pra ficar com o Gabrielzinho. Só tenho tempo quando ele dorme e aí quem já não tema mais pique sou eu... Ás vezes fico na net, navegando, visitando os blogs, mas cuidar do meu blog mesmo que é bom nada... Mas no mês que vem estarei de férias e então quero colocar tudo em dia. Tem alguns assuntos que eu quero deixar registrado aqui no blog :

Gabriel
Está lindo, gracioso e enorme... Vai fazer 5 anos... Deu uma espichada... Está esperto de que só. Sempre atento a tudo e a todos... Ele é muito lindo (sou mãe coruja). Tem cada tirada que deixa a gente todo desconsertado! kkkk

Gabriel e a Escolinha
Está indo tudo ótimo! Melhor estraga. O Gabriel todos os dias acorda, se troca sem reclamar, mesmo se estiver com muito sono vai para a escolinha. Toda a semana tem lição de casa pra fazer (2x por semana). As atividades são intensas e quando ele chega da escola sempre fala que está cansado. Já está aprendendo a conhecer as letrinhas. Hoje mesmo na rua ele reconheceu o G do nome dele e ficou todo feliz! Eu também estou muito feliz e orgulhosa do meu menino que já mudou muito para melhor depois que começou a freqüentar a escolinha.

Fotografia
Graças a Deus estou indo bem com o meu trabalho de fotografia. Trabalhos freelancer, aniversário infantil, batizado... Só preciso organizar tudo, postar no blog e divulgar mais o meu trabalho. Estou criando também uma página no facebook para divulgação.

Guilherme
O meu lindo sobrinho Guilherme logo logo estará aqui conosco. O dia 10 de abril foi o chá de bebê do Guigui . Também tenho um post sobre isso. Só falta finalizar... A minha irmã fez ultrassom 4D e já vimos o rostinho dele... Tão fofo! Acho que vou ser Tia babona! Kkk

Eu
Estou cansada e stressada. Preciso de um descanso para a minha mente. Para o corpo também. Por isso pedi férias para o próximo mês. Espero conseguir descansar e ficar renovada.

Um comentário:

Casamento feliz disse...

bom saber que está indo bem seu trabalho com fotografia , bom demais né?

ser tia é bom demais , não tem como nao ser babona kkk

férias ? AMOOOOO essa palavrinha mágica rs , aproveita Clau !

Beijokas