Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Guilherme está chegando!!

Pois é… Logo escutaremos aquele chorinho gostoso de recém-nascido. Minha irmã Patrícia está no oitavo mês de gestação. A gestação da Pat, graças a Deus foi tranqüila. Agora no finalzinho que a pressão dela subiu um pouco. O médico pediu para ela ficar alguns dias de repouso, comer alimentos sem sal, não ficar nervosa, essas recomendações básicas. Ela falou que está bem cansada, a barriga já pesa bastante e está enorme! O sono então nem se fala! Kkk. O duro é ter que ir trabalhar cansada, mas acredito que logo o médico já irá afastar a minha irmã do trabalho.

Ontem a minha mãe foi na casa da minha irmã e acabaram de arrumar o quartinho do Guilherme. Minha mãe falou que ficou uma graça! Parece que pintou uma pontinha de ciúmes no Gabriel hoje ele queria dormir no berço do Guilherme! Kkk Tô até vendo quando o Guigui nascer!

Olha só o barrigão aí!

Pat Gestante 1Pat Gestante 5 Pat Gestante 6  Pat Gestante 4 Pat Gestante 3 Pat Gestante 2 

Obs. As fotos não foram feitas por mim. Foram feitas em um Studio na Zona Leste. A minha irmã comprou um pacote de fotos em Studio em um daqueles sites de compras coletivas (que está super na moda e vale a pena as promoções que aparecem lá).

2 comentários:

Cacau Ferreira disse...

Eba! Bebê novinho, que delícia!
Que sua irmã tenha uma boa hora e muito leite pro Guilherme!
Beijos!

Casamento feliz disse...

Oi Clau

criança é sempre uma alegria né ? esperança renovada !

Saudades de vc

Beijos