Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Aniversário do Matheus e da Giovana - 2012

A Pri é amiga de longa data. Nos conhecemos há mais de 10 anos. E tenho um carinho muito grande por ela, que foi a minha primeira cliente no mundo da fotografia. Foi o aniversário dos filhos dela que eu fui fotografar em 2010, quando comecei no mundo dos clicks.
E ontem, novamente, eu fui fotografar o aniversário do Matheus e da Giovana, filhos Pri. O aniversário foi no Buffet BK Kids, no Tatuapé. Um buffet enorme, muito lindo e com várias atrações para a criançada.  Foi tudo muito legal. O Gabriel também foi e se divertiu muito e fiz vaaaaarios clicks!! rss
O niver acabou quase meia-noite. O Gabriel estava acabado de tanto brincar! Hoje dormiu até quase as 11h (coisa muito rara de acontecer).  Foi uma festa muito gostosa.
Pri, parabéns pela linda festa! Adoramos comemorar o aniversário das crianças com vocês!



Nenhum comentário: