Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“Fé é uma palavra com origem no Latim "fides" que significa "confiança", "crença", "credibilidade". A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa. É uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo vai mudar de forma positiva, para melhor.”  http://www.significados.com.br/fe/

Eu tenho Fé… E ontem fui renová-la. Fomos até Aparecida do Norte rezar, agradecer e passear um pouco. Minha mãe foi com a gente…  Fizemos uma boa viagem. Mas lá estava um calor de quase 40 graus!! Nossa, como estava quente e cheio também!!!  Assistimos a missa, depois compramos algumas coisas para o Gabriel e viemos embora…

Na estrada

Quando chegamos fomos até o hospital visitar a Adriana e conhecer o Nicolas, o novo membro da família!! Ele é muito fofo!!!  Fizemos uma rápida visita, porque o Gabriel não estava bem e tive que levá-lo ao médico. Fomos até o Hospital São Camilo, que é mais vazio. Ele foi medicado porque estava com febre, fez um raio X da face e foi detectado uma sinusite cronica… Vai ter que tomar antibiótico por 14 dias… Esse tempo doido faz isso com as crianças e o Gabriel também colabora, porque só anda sem sapato o tempo todo!!

Enfim, á noite eu estava acabada, parecia até que eu estava flutuando…kkkk

 

Nicolas, fofíssimo!!

Nicolas

Nenhum comentário: