Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Estomatite

O Gabrielzinho está com estomatite… Começou hoje cedo, reclamando que estava com afta na lingua, durante o dia percebi que as bolinhas na língua foram aumentando e eles resmungando… Á tarde chorou bastante e dizia que doia. Quase não comeu e também teve um pouco de febre… Passei na farmácia e comprei Mel Rosado para passar na língua dele. Ele demorou á dormir, acho que por causa do imcômodo que as feridinhas na língua causam. Pelo o que eu li, demora uns 4 dias para sarar.
Li sobre o assunto no site  Pediatria em foco.  Agora é esperar sarar. Tadinho… E o pior que qualquer coisa ele já para de comer e já emagrece rapidinho… Fica bem logo, meu amor, nossas férias estão chegando… Precisamos estar em forma pra curtir a nossa tão esperada férias!
Hoje o dia  não estava para passeio. Frio e chuva! 18 graus! Onde já se viu essa temperatura no verão? Almoçamos na casa das minhas tias e depois viemos embora, pra ficar em casa, com esse tempinho é bom… O Gabriel dormiu um pouco, o Marcelo ficou assistindo filmes e eu fiquei trabalhando no computador, terminando algumas sessões de fotos que tenho que entregar…E assim o fim de semana foi embora…

Nenhum comentário: