Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu tirei férias?

Essa é a pergunta que estou me fazendo já há alguns dias… Eu tirei férias? Porque parece que não… Como estou cansada, exausta, sem ânimo… Cansada mesmo a ponto de acordar pela manhã e estar com o corpo todo dolorido, de não querer levantar, de sentir um cansaço extremo… Não sei o que acontece… Hoje por exemplo na hora que levantei foi um sacrifício danado para ir para o banho… Nossa, que vontade de ficar dormindo…Estou estranhando bastante isso porque eu geralmente sou bem ativa, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo e confesso que ultimamente não quero nem me mexer direito… Eu fico pensando durante o dia em várias coisas que eu gostaria de fazer, mas quando saio do trabalho não consigo fazer nada do que eu pensei… No momento estou rezando para que a sexta-feira chegue logo…

Bem, ontem é noite compramos um bolinho e cantamos parabéns para o Marcelo, lá na casa da minha mãe. Foi um bolinho só para a família e foram lá também  a Vanessa e o Banana (amigos).

O Gabriel ficou 3 dias sem ir á escola. Estava com febre e diarréia. Na segunda-feira levamos ele ao Hospital e o médico diagnosticou virose… Ele não queria nem comer… Tadinho. Mas ainda bem que já está bem melhor e hoje já foi á escola.

No mais vamos caminhando, dançando conforme a música.

Nenhum comentário: