Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Outono 2013

E amanhã, dia de 20 de março começa o outono 2013. Lá se foi o verão que tanto gosto… Desde sábado o tempo já mudou . Está durante todo o dia aquela garoa constante, aquele ventinho gelado… Já tivemos que tirar as blusas de frio dos armários… O tempo mudou radicalmente. Vontade de ficar em casa, quentinha, debaixo dos cobertores, assistindo um filminho (faz tempo que não faço isso).  O duro é pra levantar pela manhã e ir para o banho. Aida mais que lavo o cabelo todos os dias!

Bem, ultimamente estou com vontade de postar mais no blog, mas confesso que ainda me falta ânimo. Então quando a vontade aparece, corro aqui para escrever… Não quero deixar o blog de lado… Quero continuar postando, porque muitas coisas eu esqueço e blog tem sido o meu auxiliar nessa questão… Coloquei  como meta para esse ano atualizar o que já passou (espero que eu consiga) e postar pelo menos uma vez por semana. Vou me esforçar para isso.

Nenhum comentário: