Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

De tudo um pouco...

Hoje o post vai ser meio desorganizado, de tudo um pouco...
O inverno chegou pra valer... hoje está 15 graus...E com ele veio junto uma gripe danada que não quer ir embora de jeito nenhum. Pegou quase todo mundo: O meu pai, eu, Gabriel, minha irmã, Marcelo e minha mãe, que ainda está de cama por conta da gripe e porque ela não pode tomar remédio... Está está bem debilitada e já faz uma semana que está assim. Eu também fiquei bem ruim, mas hoje já estou melhor..

As manifestações não param e hoje foi o dia de ter manifestação logo cedo na Rodovia Castelo Branco. Estava uma segunda-feira daquelas: frio+chuva+manifestações= tudo bagunçado... Ainda bem que já é férias escolares, senão seria bem pior... Por conta dessas manifestações, acabo saindo um pouco mais cedo do trabalho...

Aniversário do Gabriel já chegando... Esse ano ele não terá festa em buffet como sempre fazemos... O presente dele será bem diferente, mas sei que ele vai amar (depois falo sobre isso).  Mas mesmo assim vamos fazer um bolinho pra ele, mas estou atrasada com tudo... Não fiz nada ainda! (nem os convites! rsrs).

E assim começa o mês de Julho de 2013...  E lá vamos nós na correria do dia-a-dia!

Nenhum comentário: