Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

COTIDIANO

Não consegui cumprir a minha meta de postar pelo menos 1 vez por semana no blog... Falhei... Que puxa... Mas enfim... Cá estou eu novamente...
Já estamos caminhando para o fim do ano novamente... Tempo passando muito rápido... Eu querendo fazer tudo e não consigo fazer nada... Ás vezes me sinto sufocada por isso.
O post de hoje vai ter um pouco de tudo, mais pra ficar registrado mesmo... Agosto mês do desgosto, como muitos dizem? Não sei, mas sei que pra mim não foi um mês muito legal não...
Mortes de muitas pessoas conhecidas (Dora, vizinha da minha mãe, por exemplo, no domingo, dia dos pais estava rindo, brincando e vivendo e na segunda-feira foi ao médico e teve um infarto antes de passar na consulta e morreu...), o Marcelo bateu o carro, minha mãe, que é cardiopata, passou mal com dor no coração durante a noite (e o pior, não ligou para ninguém levá-la ao médico, se tivesse que morrer tinha morrido, mas graças a Deus não foi nada grave), enfim... esse mês de agosto está demorando muito á passar... Também teve muito frio por esses dias, frio que eu não gosto, não me sinto bem... Não vejo a hora de chegar a primavera!!! O sol durante o dia todo, horário de verão, flores... Adoro isso!!
Primavera, estou ansiosa te esperando!!!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

o tempo está passando muito rápido , domingo já estaremos em setembro , espero que as notícias ruins parem de chegar até você Clau . Beijos e boa semana !!