Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MOVIE YOUR ASTERISK*

Hoje foi a festa de inauguração do novo escritório onde eu trabalho e a empresa aproveitou o evento para lançar a campanha MOVIE YOUR ASTERISK*
É uma campanha para incentivar os funcionários a praticarem algum tipo de esporte. Será inaugurada também uma super academia... Quem sabe eu me animo a fazer também né, porque sedentária do jeito que eu estou... Preciso fazer algum esporte mesmo.
O evento foi super bacana. Também estiveram presentes os atletas para-olímpicos do Brasil. Esses garoto(a)s são uma lição de vida pra gente que reclama de tudo e por tudo!
Depois das solenidades do evento, teve um coquetel e foi muito legal. Tiramos muitas fotos engraçadas... Essa parte foi show!






Um comentário:

Casamento feliz disse...

que bacana Clau , empresa que se preocupa com o funcionário é outraaaaaaa coisa né?
Beijao