Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

O porquê do Blog

Comecei a blogar antes do Gabriel nascer... Lia alguns blogs sobre maternidade e fiquei com uma vontade danada de ter um também. Não sabia mexer em nada dessas coisas de blog, HTML, e afins dos blogs, mas mesmo assim, me aventurei nesse mundo virtual... Criei um blog no ZipNet (uol), bem simples, com um layout gratuito que consegui instalar e comecei a postar. No início apanhei pra caramba porque sempre dava pau em alguma coisa do blog, mas depois fui fuçando, lendo, aprendendo e peguei gosto pelos blogs.
Era o Blog do Principe Gabriel. Postei nesse espaço até o Gabriel completar 8 meses, aí o blog começou a dar muito problema e criei um novo blog no blogger, que é que uso até hoje. 
No início, o blog era exclusivamente para registrar o desenvolvimento do Gabriel. Eu postava praticamente todos os dias. Eram muitas novidades do meu bebê, fotos e mais fotos, muitos acontecimentos. Trocava experiências com outras mães, e tal..
Depois com o passar do tempo, o passou a ser uma espécie de diário (o que sempre foi né), porque eu sempre estava aqui pesquisando algo que já passou e que eu não lembrava... Então me toquei sobre a importância que esse espaço tem pra mim... Sempre que quero relembrar algo, descobrir a data de algum acontecimento, matar a saudade de pessoas e momentos eu recorro ao meu blog. Então ele passou a ser o blog da minha família, por isso decidi mudar o layout novamente. O endereço ficou o mesmo: Blog do Gabrielzinho, mas agora eu vou postar sobre qualquer assunto que eu me sentir á vontade.
Fiquei um bom tempo sem postar com frequência (acho que quase 2 anos), sei lá, não tinha vontade estava sem ânimo, sempre tentava voltar, mas não conseguia... 
No início do ano coloquei como meta atualizar o blog e voltar postar. Quero muito cumprir essa meta...Então, aqui estou. 
Blogando novamente!


Peguei essa imagem na internet e não sei de quem é, portanto, não foram concedidos os devidos créditos.


Nenhum comentário: