Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AMIGO SECRETO NO TRABALHO -- 2013

"Amigo secreto, Amigo Oculto, amigo X, ou também amigo invisível é uma brincadeira tradicional das festas de fim de ano. É comum entre colegas de trabalho, de escolas, e de familiares."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amigo_secreto

Hoje foi a entrega do Amigo Secreto lá onde eu trabalho. Esse ano foi amigo HavaianasCada um escolheu o seu modelo alguns dias antes e hoje na hora do almoço fizemos a entrega do presente.
Eu tirei a Vanessa e a Juliana me tirou.  Ganhei o modelo que eu pedi, mas não entreguei o modelo que a Vanessa pediu, porque não encontrei. As lojas Havaianas estavam lotadas e não tinham todos os modelos. Mas o modelo que eu escolhi para a minha amiga foi bem fofinho, rosa de tiras amarelas.

DSC00396

DSC00423

Modelito que eu ganhei
DSC00427

DSC00429

DSC00460

DSC00434

Modelito que eu dei para a minha Secreta
DSC00437

Amigas do trabalho
DSC00490

Hora de matar a fome!!
DSC00505

Nenhum comentário: