Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NATAL 2013

Então é Natal... Mas um que chega...Na verdade o que me dá ânimo é saber que  o Gabriel ainda acredita em Papai Noel... Sim, ele ainda acredita... Na véspera do Natal, durante o dia, entregamos um presente para ele, na noite de natal entregamos outro e quando ele dormiu, colocamos um na porta do quarto dele; porque quando chegamos da casa da minha mãe ele ficou todo chateado porque o Papai Noel não tinha deixado nada pra ele. Por sorte ainda tínhamos dado um presente, que estava em casa. Quando ele acordou no dia de Natal ficou todo entusiasmado porque o Papai Noel passou em casa... É bom ver essa fantasia no coração dele...Porque sinceramente o Natal acabou se transformando em uma data comercial... Parece que a magia do Natal não existe mais (pelo menos é o que eu sinto), mesmo sabendo que Natal é tempo de renovação, de festejar, de alegria, mas sei lá, nessa época sempre me dá uma nostalgia e uma pontinha de tristeza. 
Graças a Deus passamos um Natal em família, com saúde e paz. Ficamos na casa da minha mãe, fizemos a entrega do amigo secreto e depois já vim embora pra casa. Confesso que eu estava um bagaço... Porque correr tanto nessa época né?  
Como no Natal passado não fui á casa de ninguém, não visitei amigos, também não me visitaram...rs.rs. Então está tudo certo! 
Abaixo fotos do nosso dia de Natal!!

Modelito que usei na noite de Natal
DSC00672

Família, o meu maior tesouro
DSC00676

DSC00686

DSC00689

Gabriel se divertindo com o presente que ganhou
DSC00705

Na entrega do Amigo Secreto, o Gabriel tirou o Douglas
DSC00712

O Alfredo tirou o Gabriel no Amigo 
DSC00741


DSC00744


A Tia Eneida tirou o Marcelo
DSC00789

O Bruno me tirou
DSC00820

Eu tirei o meu pai
DSC00827

O Marcelo tirou a Karen
DSC00779

Nenhum comentário: