Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa 2014

Páscoa, ressurreição, renovação. Que Deus nos permita a renovação a cada dia!! Páscoa é tempo de amar, de perdoar, de se doar. Tempo de amor é fé!

Essa páscoa foi premiada com 2 feriados, uma emenda de 4 dias. Um ótimo feriadão para quem viajou. As estradas ficaram congestionadíssimas!! Uma viagem de 5h demorou até 10h  nesse feriado. O meu cunhado veio de Curitiba para SP e demorou 10 hs para chegar. Ficou tudo parado!!
Nós, como não fomos viajar, estava tudo tranquilo. Na sexta-feira fomos almoçar na casa das minhas tias. Ontem ficamos na casa da minha sogra. O irmão do Marcelo estava ai, então ficamos conversando e tal.
Hoje, domingo de páscoa acabei pegando um free para fazer em um buffet aqui perto de casa. Ainda bem que foi tranquilo, porque fazer festa em um feriado prolongado e ainda no dia da Páscoa é bem arriscado para o dono da festa. 
Hoje pela manhã o Gabriel levou café na cama pra mim. Todo bonitinho levou leite puro e pão com manteiga. Aí perguntou se eu tomava leite daquele jeito... Todo fofo!!!
Depois enquanto eu fui fotografar ele foi para a ZL (zona leste) com a irmã na casa da sogra dela. 
Depois á noite fiquei em casa com o Marcelo. E assim está passando o feriadão.



Nenhum comentário: