Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das Mães

Apesar de Dia das mães ser todos os dias, ontem, oficialmente e comercialmente se comemorou o dia das mães. Shoppings, mercados e lojas tudo lotado! Muito trânsito e pessoas muito loucas! Isso é o que eu vejo nessas últimas datas comemorativas. Mas é bom demais ter a mãe do nosso lado para comemorar, abraçar, ou simplesmente olhar para ela. No sábado á tarde fui com a minha mãe comprar o presente dela. Preferi assim porque não tem como errar. Ela escolheu de presente um conjunto de cardigã e blusa de manga curta vermelho, bem bonito... No domingo acordei e o Marcelo tinha ido ao mercado. Ele chegou com flores e preparou um super café da manhã pra mim. Fiquei muito feliz com o início do meu domingo das mães. Tão bom ser paparicada! Depois fomos almoçar no restaurante Casarão 54 que fica na Castelo Branco, na entrada para São Roque. É um lugar bem gostoso para passar o dia. É como se fosse uma fazenda, tem lago com patos, pedalinho, parquinho para as crianças e muito verde. Claro que estava lotado, mas por sorte conseguimos uma mesa assim que chegamos. Pedimos para almoçar leitão a pururuca e costela assada. Gostei mais da costela. O atendimento do lugar até que não é um dos piores, ainda mais por causa da lotação que estava por causa do dia das mães; então até que fomos bem atendidos. Depois viemos embora e fomos na casa da mãe do Marcelo levar o presente dela, mas acabamos nem ficando muito tempo lá porque o Gabriel começou a chorar com dor de ouvido então viemos embora para pingar o remédio no ouvido dele. No fim do dia eu estava cansada, mas feliz. Passei o dia ao lado das pessoas que amo. Isso é o que importa. Obrigada Senhor por permitir ter a minha mãezinha mais um dia das mães do meu lado.












Um comentário:

Cantinho da Fabi disse...

Adoro suas dicas de passeio ... Bjs