Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Já é inverno???

Que eu saiba, o inverno aqui no Brasil começa em 21 de junho, mas pelo visto a mãe natureza também está perdida, pois o inverno já chegou por aqui!  Baixas temperaturas e muita garoa por esses dias! Eu que não gosto desse frio, sofro pra caramba. Pra levantar é terrível. Pra tomar banho é complicado: a gente não quer entrar no chuveiro e quando entra não quer mais sair! kkkk
Outro agravante pra mim do inverno é que onde eu trabalho é muito gelado e não entendi até agora porque mesmo nos dias frios o ar condicionado é ligado... Eu sofro pra caramba com dor de cabeça porque a minha sinusite atacada legal. Tenho que trabalhar cheia de blusa e casaco e as mãos ficam congeladas... É horrível isso. Teve dia que estava mais frio no escritório do que na rua. 
Também não gosto do frio porque é sempre uma briga para o Gabriel ficar agasalhado. Ele não gosta de meias e muitas blusas e o resultado disso é gripe, febre e também sinusite. Fora que se precisar ir ao hospital, chega lá o que tem de criança doentinha...Então no inverno complica tudo...
Ai que saudade do verão!!!  




Nenhum comentário: