Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Os preparativos

Já estamos no mês de agosto. Mais um pouquinho eu e o Marcelo já estaremos de férias. Está passando tudo tão rápido!! E logo mais estarei realizando uma grande sonho meu. Desde criança eu adoro o Mickey e ficava (e fico até hoje) encantada quando via o Castelo da Cinderela em filmes ou na televisão. Na verdade sempre falei: uma dia vou á Disney, mas lá no fundo parecia uma coisa impossível... Mas como Deus é maravilhoso e faz tudo ao seu  tempo, estou a poucos dias de realizar esse meu grande sonho e ainda com o meu filho, marido e amigos!  
Então estamos nos preparativos finais para embarcar!São tantos detalhes, mas é tão gostoso tudo isso!!

Na segunda-feira fechamos o aluguel do carro pela Hertz. Pegamos uma mini Van para 7 pessoas. 



 Ontem chegaram os lacres de segurança para as malas. Os lacres serão usados para dar maior segurança ás bagagens, para evitar os famosos " golpes das cesáreas" . Os lacres compramos da Seal Bag.


Ontem também encomendei as pulseiras de identificação para as crianças. Super bonitinhas, coloridas (você escolhe a cor) e resistentes á água, as pulseiras é uma ótima opção para identificação dos pequeninos nos parques.  A compra das pulseiras fiz na Grudado em você. Super fofo o trabalho deles. Também têm etiquetas, tags entre outras coisas mais! Eu adoro o site e o atendimento também é ótimo! Foram super atenciosos! 



Faltam algumas coisas ainda: As Tag para as bagagens fui ver para comprar, mas achei um pouco caro e depois pesquisei na internet e vários modelos super lindinhos, personalizados então eu mesma vou fazer. Também falta providenciar a farmacinha que eu irei levar e o chip de telefone. Ainda não decidi se vou comprar lá ou se vou comprar aqui, com um número brasileiro.
Muitas dicas e indicação de compras e serviços estou pegando no Blog da Andreza Dica e Indica Disney. É uma ótima fonte de consulta e super gostoso ler o Blog dela!! Também comprei o guia que ela vende no Blog É muito completo!  Vale á pena!!!



E hoje está muito frio aqui em Sampa! 7ºgraus!!!  Eu sinceramente não aguento mais esse frio!!  Não vejo a hora de chegar o verão, calor, pouca roupa, sorvete, horário de verão!!!  Já deu esse frio todo!! Onde eu trabalho o escritório é muito gelado, então sofro muito com sinusite, gripe e passo frio!!  De tanto passar frio, agora eu trouxe uma cobertinha par ao meu trabalho. Hoje estou com ela nas minhas pernas, porque o frio está DEMAIS!!!

E falando sobre as férias, esse ano será exclusivamente para a viagem, porque serão só 20 dias e vai passar muito rápido! Então outras coisas que eu tinha planejado terão que ser feitas pós férias, quando der e eu me organizar. 

Então é isso!  Bom frio!!!


3 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

Clauuuu , que bom mantermos contato por aqui ... engraçado , ontem eu acessei esse blog com o novo endereço e só aparecia postagens de janeiro , que estranho kkkkk


Beijaoooooooo

saudades de vc !

Claudia disse...

Oi Fabi! Bem vinda de volta!!!! Depois me fala se conseguiu acessar todo o blog pra eu ver se tem algum erro! Bjo

Cantinho da Fabi disse...

Oi Clau


agora já estou conseguindo acessar normalmente , está tudo certinho ... que delícia , vcs vão para Disney !!!


Beijos