Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Foco

O ano de 2015 abre-se á minha frente e confesso que não sei bem ao certo qual será o meu foco nesse ano... Quero muito traçar algumas metas, mas não estou conseguindo... Quero fazer tanta coisa e ao mesmo tempo não quero fazer nada...Só peço a Deus que me oriente para que eu consiga trilhar o melhor caminho... Estou fora de foco....

69H (1)

Já começa pelo blog, que tenho há 8 anos e nunca fiquei assim tão sem inspiração para postar... Hoje mesmo, fiquei horas á frente do computador, visitando outros blogs, tentando achar algo que me inspire, mas parece que nada vem a minha cabeça... Não quero parar de postar... Sempre que tenho saudade de algo, recorro ao meu blog para relembrar, mas sei que já não escrevo com tanta freqüência, sei lá, parece que acabei criando um bloqueio com a escrita no blog... Quero muito mudar isso...Quero muito que 2015 seja melhor que 2014 (que já foi ótimo, graças a Deus!). Sei que tenho que ter disciplina e força de vontade para muitas coisas...Mas essa procrastinação que me segue há algum tempo tem me deixar...

Nenhum comentário: