Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Quanta coisa mudou!

Isso mesmo. Quanta coisa mudou de 1 ano para cá. Perdi um emprego de 10 anos, perdi minha mãezinha, viajei muito, aprendi demais com a partida da minha mãe, me tornei tia novamente, agora de um princesinha. A vida não para. Ás vezes somos nós que precisamos parar um pouco. Para, respirar, descansar, pensar... E depois continuar seguindo em frente.
Não escrevi mais no blog, mas hoje me deu uma saudade tremenda de quando eu escrevia quase todos os dias. Era bom. Não sei explicar.  Então cá estou eu, registrando mais uma página no blog. 
Quem sabe eu volte a postar com mais frequência... Não sei. Pode ser que sim, pode ser que não. Só sei que gosto muito do meu blog e do que está registrado aqui. Várias vezes já me peguei pesquisando aqui algumas coisas do passado. E como me ajudou ter registrado muitos momentos. 
Enfim, a vida não parou e não vai parar. Somos nós que precisamos acompanhar o ritmo que a vida nos dá. 

Um comentário:

Dionisio disse...

Tenho 20 anos e encontrei esse blog por acaso quando pesquisei por quartos de Ben 10 e achei sua postagem de 2011, é muito fofo ver a sua trajetória e a da sua família, torço muito por vocês e espero que o período da pandemia não tenha sido tão ruim, se cuide e um abraço