Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2007

Cadeirinha Nova!

Agora o Gabriel está de cadeirinha nova (cadeirinha do carro). Ontem compramos uma nova cadeirinha porque a que ele usa, que é bebê conforto, já está pequena...rs.rs. O babê conforto não tivemos que comprar porque a Sandra,(mamãe do Wendel) nos emprestou. Ainda bem, porque esses acessórios são tão caros! Aproveitamos bem o empréstimo! Obrigada titia Sandra!
São tantas marcas e modelos que a ficamos perdidos sem saber qual comprar. Acabamos comprando uma da Cosco na cor azul marinho e amarelo. O Gabriel ficou tão lindinho sentadinho na cadeirinha... Mas ele não gosta muito de ficar preso no cinto de segurança... Mas agora ele tem que andar amarrado, não tem jeito.
Achei um artigo da Revista Crescer a escolha das cadeirinhas Para quem está pensando em adquirir uma vale a pena ler a reportagem.
Abaixo o modelo da cadeirinha que adquirimos. Depois coloco fotos do Gabriel sentadinho nela.

***********
Notícias do meu neném.
O Gabriel está ótimo, graças a Deus. Só os pernilongos que adoram ele! Vira e mexe aparece uma bolinha vermelha, que acaba ficando inchada... Mesmo com os inseticidas os pernilongos não dão sossego!
Ontem ele dormiu um pouco mais cedo (22:50hs). Ainda bem porque eu estava exausta (na quarta-feira trabalhei até quase as 10 da noite)... Ele come super bem, (tudo o que a gente está comendo ele também quer) bebe bastante água e sucos, só que ainda não tem nenhum dentinho. Mas eu li que muitos bebês demoram para ter o primeiro dentinho e que não é problema nenhum. Mas a gengiva dele está super grossa então eu acho que logo tem dentinho chegando..rs.rs

Nenhum comentário: