Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2007

Nasceu o Allan !!

Que Alegria!
Ontem, ás 13:40hs nasceu o Allan, filho da minha amiga Suzana e do Ismael! Mamãe e bebê passam bem. Ele nasceu na Maternidade Pro Matre com 49cm e pesando 3049kg. Eu acho que foi de parto cesárea (esquecemos de perguntar esse detalhe).
Não pude ir visitá-la porque hoje tive que ficar trabalhando até mais tarde. Ontem eu não quis ir porque ir à maternidade logo no primeiro dia do nascimento do bebê eu acho chato. Mas enviamos (Eu, a Pri e a Sandra) Flores para a Su e o Ismael para cumprimenta-los. Esse mês é dos nascimentos! Ainda falta chegar o Vinícius, que é o filhão da Laine e do Cido (somos compadres, fomos padrinhos de casamento um do outro rs.rs.rs.) que nasce até o dia 10/04, mas acho que ele nasce antes !

*******************
Falando do meu gatinho:
Ontem ele dormiu um pouco mais cedo, por volta das 23:00hs. Acordou de madrugada resmungando, mas logo dormiu de novo. Hoje minha mãe falou que ele brincou bastante na piscininha dele e que está muito sapeca! Já está fazendo arte!
Ontem minha mãe estava almoçando na sala e ele estava brincando no chão, e rapidinho o Gabriel ficou em pé na perna dela e derrubou o prato de comida que ela estava na mão! Fez a maior bagunça... Pois é, o meu gatinho já está aprontando...rs.rs.

Nenhum comentário: